Entretenimento


Mayra Cardi diz ter descoberto 16 traições do ex-marido e que estará curada quando ‘tira ele do coração’


Publicado 03 de julho de 2020 às 09:24     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A empresária e influencer social Mayra Cardi revelou um novo detalhe de seu casamento com o ator Arthur Aguiar, de quem se divorciou recentemente. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, comentou o que sente atualmente pelo ex-marido e que descobriu 16 traições ao longo do relacionamento.

“Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo, se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. Ele tinha essa porta aberta. Cada caso é um caso, teria que analisar o contexto. Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras, que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo”, afirma.

Em entrevista, ela também disse que não está curada da relação que afirma ter sido tóxica. “Me faz livre. Eu não estou curada. Eu só vou estar curada quando eu realmente tirar ele do coração. E realmente espero do fundo da minha alma tirar ele do meu coração”.

O colunista ainda questionou a empresário se ela acha que o ator chegou a amá-la. “Eu tenho minhas dúvidas se ele me amou. E isso responde a sua dúvida. Infelizmente ainda o amo e um amor abusivo é quando você fica presa, incapaz de sair e isso responde a sua pergunta quando você questiona por que eu não falo mal dele. Eu falo bem e falo a verdade. Eu amo ele, eu vejo todos os defeitos dele, mas não sou capaz de tirá-lo do meu coração. Passei três anos escutando as mesmas mentiras e querendo acreditar que eu não escolhi errado o pai da minha filha”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso