Leitores do AjuNews registraram infiltrações e goteiras dentro do posto de saúde no bairro Piabeta em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, na manhã desta quinta-feira (06), por causa das fortes chuvas que atingem toda área litorânea de Sergipe.
À reportagem entrou em contato com a assessoria de Saúde de Socorro, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.
Você repórter
Flagrou estragos da chuva? Envie para nosso WhatsApp (79 98132-6891) o vídeo e/ou foto com a localização.
Serviço
A Defesa Civil Estadual conta com um sistema de alerta, quem desejar receber os alertas da Defesa Civil Estadual via SMS, deve enviar mensagem para o número 40199, informando o CEP da localidade. Emergências devem ser informadas pelo telefone 193. Na capital, intercorrências também podem ser informadas pelo número 199. Caso presencie alguma ocorrência no trânsito, ou em caso de acidentes e semáforos intermitentes, acione o órgão no número 188.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









