O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) ligou para o atual governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), para oferecer apoio, após Wilson Witzel (PSC) ser afastado do cargo. A informação sobre a conversa foi publicada no perfil de Castro no Twitter, nesta segunda-feira (31).
“Recebi agora há pouco uma ligação do senador Flávio Bolsonaro, que se colocou à disposição para ajudar o Estado do Rio de Janeiro na renovação do Regime de Recuperação Fiscal. Diálogo! Todos pelo Rio!”, disse Castro na publicação.
O governo do Rio aderiu ao regime na gestão do ex-presidente Michel Temer (MDB) para suspensão do pagamento da dívida com a União para que se estabeleça medidas de ajuste fiscal.
Witzel foi afastado do cargo pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ) por suspeita de receber R$ 554 mil em propina. De tal forma, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decidiu retomar o andamento do processo de impeachment de Witzel.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









