Uma confusão entre dois vereadores interrompeu a reunião da Câmara Municipal de Elói Mendes, em Minas Gerais, na noite desta segunda-feira (31). A briga envolveu os vereadores Silvério Rodrigues Félix (SD) e a vereadora Maria Léia Domingos (PV).
No vídeo, é possível observar que a discussão começou com trocas de ofensas, depois a vereadora empurra o colega e puxa cabelo dele. O desentendimento aconteceu enquanto o vereador lia uma denúncia contra o atual prefeito, Paulo Roberto Belato Carvalho, do PV.
A reunião foi encerrada e a transmissão feita nas redes sociais também foi interrompida. Segundo o G1, a presidência da Câmara Municipal informou que um processo administrativo será aberto para analisar o caso. O prefeito disse que não vai se manifestar sobre a briga.
O vereador Silvério Rodrigues Félix informou que entrará com um pedido de cassação da vereadora por quebra de decoro parlamentar. “Sobre o ocorrido de ontem, eu acho ridículo. A gente tem que trabalhar para o povo e o debate na câmara é normal, mas sem agressão física”.
A vereadora Maria Léia Domingos justificou que se excedeu na reunião, mas que não concorda com os outros parlamentares. Ela ainda contou que se sente intimidada pelos outros colegas de Câmara. “Eu sou a única mulher da Câmara. Eu sou muito agredida e maltratada pelos vereadores. Sei que me excedi, mas eles não passam a palavra e não deixam a gente falar. Alguém precisa lutar pelo desenvolvimento da cidade”, afirmou.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









