Entretenimento


Prefeito de Salvador cancela tradicional festa de réveillon, mas diz que data não passará em branco


Publicado 11 de setembro de 2020 às 07:32     Por Brenda Viana e Luiz Felipe Fernandez / BNews     Foto Dinaldo Silva/BNews

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou que o Festival da Virada não vai acontecer neste ano no réveillon de Salvador. A festa que atrai milhares de pessoas e reúne atrações de todo o Brasil, de acordo com o próprio prefeito, não poderá se repetir no mesmo molde que os soteropolitanos e turistas se acostumaram a curtir.

Sem uma perspectiva para a vacinação em massa da população, argumenta o democrata, não há chances de realizar o Festival da Virada neste ano. Em coletiva de imprensa durante a inauguração do novo Mercado Cajazeiras, na manhã desta quinta-feira (10), Neto garantiu que a data, no entanto, não irá passar “em branco”.

Segundo o líder do Executivo Municipal, este novo “formato” já está definido e a ideia é conseguir atrair empresas que possam patrocinar o evento.

“Não teremos uma virada de ano como Salvador se acostumou a ter nos últimos anos […], posso assegurar a vocês que não vai passar em branco. Estamos pensando em uma coisa bem bacana, não posso anunciar porque estamos buscando o apoio de empresas privadas, queremos que o investimento principal desse reveillón seja da iniciativa privada, buscando patrocínio […] detalhes não posso antecipar, só posso antecipar é que o Festival da Virada não vai acontecer”, cravou o prefeito.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso