Política


‘Quero ver ser valente sem distintivo, diz Márcio Macêdo ao criticar Danielle Garcia


Publicado 15 de setembro de 2020 às 17:53     Por Peu Moraes     Foto Peu Moraes/ AjuNews

O candidato a prefeito de Aracaju, Márcio Macêdo (PT) subiu o tom contra sua adversária na disputa pela prefeitura da capital sergipana, Danielle Garcia (Cidadania). De acordo com Márcio, a também postulante ao cargo de comando da administração municipal vai precisar ser valente no campo das ideias e debate político para melhorar a vida da população aracajuana.

“Pode vir delegada porque quero ver ser valente no debate de ideias sem distintivo que lhe proteje quando alguém diz algo que lhe convém. Aqui não é caso de polícia, aqui e caso de melhorar a vida da população”, disse durante coletiva à imprensa, nesta terça-feira (15).

Ainda segundo Márcio, a coligação de Danielle Garcia não tem nada de novo porque recebe os apoios do ex-deputado federal Valadares (PSB) e do ex-senador Eduardo Amorim (PSDB). Na coletiva também foi confirmado o nome da professora e ex-deputada estadual Ana Lúcia Vieira Menezes, mais conhecida como Ana Lúcia, como candidata a vice prefeita de Aracaju na chapa encabeçada pelo petista.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso