Política


‘Em sã consciência ninguém faria uma comparação como essa’, diz deputado Zezinho Sobral sobre fala de Guedes


Publicado 10 de fevereiro de 2020 às 16:26     Por Dhenef Andrade e Peu Moraes     Foto Divulgação / Alese

O líder do governo na Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE), deputado Zezinho Sobral (PODEMOS-SE), falou ao AjuNews, na manhã desta segunda-feira (10), sobre a repercussão da fala do ministro da Economia, Paulo Guedes, em que comparou os servidores públicos à parasitas, na última sexta-feira (7).

Para a reportagem, Zezinho confrontou a fala do ministro ao destacar a importância dos servidores públicos para o país e disse que as autoridades precisam colocar melhor as suas palavras para evitar situações como a ocorrida. “Eu tenho certeza que em sã consciência, analisando de forma cautelosa, ninguém faria uma comparação como essa. Até porque os servidores públicos prestam grande serviço ao brasil, nós temos servidores públicos das mais alta patente aqui em Sergipe, nas mais diversas áreas, não só na educação, na saúde, mas no desenvolvimento tecnológico, temos cientistas, policiais que tem contribuição prestada ao país”, explicou.

Ainda segundo o deputado a declaração do ministro não deve ser levada ao pé da letra, uma vez que não faz sentido por não representar uma verdade, tendo em vista o benefício dos servidores à população.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso