Famosos
“Não quero mais”, diz Monique Evans sobre fim do relacionamento com Cacá Werneck
A ex-modelo Monique Evans anunciou o fim o relacionamento de cinco anos com a DJ Cacá Werneck. De acordo com o casal, elas estavam tendo muitas brigas desde o início da pandemia de covid-19. A informação foi divulgada pelo Extra, nesta quinta-feira (8).
Segundo a publicação, Monique afirmou que ela foi diagnóstica com covid-19 e teve que se distanciar de Cacá. Após isso, elas tiveram um desentendimento e resolveram dar fim ao relacionamento.
“Tudo começou quando ela alugou um apartamento e falou que era estúdio dela e eu fiquei chocada. Me deixou sozinha aqui, sem poder sair de casa. Ela passou o isolamento social dela lá e eu aqui na minha casa, mas sempre dormíamos juntas, até eu pegar coronavírus. Este fim de semana, inclusive, passamos aqui, mas depois da briga de hoje acabou. Não quero mais”, explicou Monique.
De acordo com a publicação, o término aconteceu após a filha de Monique, Bárbara Evans, convidar a mãe para passar uns dias em sua casa, em Adolfo, no interior de São Paulo. Segundo Cacá, ela escutou uma conversa na qual Bárbara diz para a mãe, que apresentaria um pretendente homem para a mãe.
“Bárbara só pensa na felicidade dela. Ela sempre se faz de santa. Estou sofrendo com isso há muito tempo, mas a minha consciência está em paz. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”, disse a DJ.
Por meio das redes sociais, Bárbara Evans negou que tenha sido o pivô do rompimento, e afirmou que sempre apoiou o casal. “É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Sempre apoiei as duas, e Cacá sabe disso. Esse término é um problema delas”, alegou.
Leia os termos de uso