Famosos


Cantora Vanusa deixa hospital após um mês internada com problemas respiratórios


Publicado 10 de outubro de 2020 às 10:00     Por Larissa Barros     Foto Reprodução

Após ter passado um mês internada para tratar uma pneumonia, a cantora Vanusa, 72 anos, deixou o Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, São Paulo, na sexta-feira (9). Durante o período em que passou no hospital, a artista ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com problemas respiratórios e retenção líquida, além de ter sofrido alterações na pressão arterial.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o filho da cantora, Rafael Vannuci, afirmou que apesar da saúde da mãe está debilitada, o tratamento que teve no Complexo foi tão positivo “que nos faz acreditar que ela ainda irá nos surpreender”.

O filho da artista também agradeceu à toda equipe médica que cuidou de Vanusa durante o período de internação. “Agradeço também a todos os médicos, gerenciados pelo doutor Caio Medina, e à equipe assistencial multiprofissional, gerenciada pelo Marcelo Ramos”, completou.

Ainda de acordo com Rafael Vannuci, a mãe retornou para um asilo na mesma cidade, na qual esteve pelos últimos dois anos, “onde tem amigos e se sente muito bem acolhida”.

Leia mais:
Cantora Vanusa é internada com problemas respiratórios em Santos
Na UTI, cantora Vanusa tem alteração na pressão arterial e piora no quadro clínico



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso