Eleições


Riachuelo: Candidato a prefeito pelo MDB arrasta multidão e provoca aglomeração em caravana


Publicado 11 de outubro de 2020 às 15:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/Instagram

O candidato a prefeito de Riachuelo, no Leste sergipano, Petinho de João Grande (MDB) promoveu uma grande caravana desrespeitando as orientações de órgãos da saúde para que seja evitada a propagação do novo coronavírus (covid-19). O evento aconteceu neste sábado (10).

Nas imagens da caravana é possível ver que além da aglomeração de pessoas, grande parte dos participantes não usavam máscara para proteção individual. Inclusive algumas crianças, que estavam presentes no evento.

A reportagem tentou contato com o postulante por meio do seu perfil nas redes sociais. No entanto, não houve retorno.

View this post on Instagram

RIACHUELO: CANDIDATO A PREFEITO PELO MDB ARRASTA MULTIDÃO E PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM CARAVANA ? O candidato a prefeito de Riachuelo, no Leste sergipano, Petinho de João Grande (MDB) promoveu uma grande caravana desrespeitando as orientações de órgãos da saúde para que seja evitada a propagação do novo coronavírus (covid-19). O evento aconteceu neste sábado (10). ➡️ A reportagem tentou contato com o postulante por meio do seu perfil nas redes sociais. No entanto, não houve retorno. ? O município de Riachuelo já registrou 386 casos confirmados da doença e sete mortes, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgados neste sábado (10). Ainda de acordo com a pasta, o índice de isolamento social é de 34%, abaixo do recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) que aponta igual ou acima de 70% para conter a pandemia da covid-19. ✅ Leia mais no site l LINK NA BIO #AjuNews #riachuelo #sergipe #aglomeracao #caravana #politica

A post shared by AjuNews (@portalajunews) on

O município de Riachuelo já registrou 386 casos confirmados da doença e sete mortes, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgados neste sábado (10). Ainda de acordo com a pasta, o índice de isolamento social é de 34%, abaixo do recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) que aponta igual ou acima de 70% para conter a pandemia da covid-19.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso