Política


‘Discretamente, vou começar a atuar nas campanhas’, diz Bolsonaro


Publicado 28 de outubro de 2020 às 18:20     Por Larissa Barros     Foto Marcos Corrêa / Presidência da República

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que gostaria de ter mais participação nas eleições municipais deste ano e que, “discretamente”, vai começar a atuar nas campanhas eleitorais. A informação foi divulgada pelo Estadão, nesta quarta-feira (28).

De acordo com a publicação o chefe do Executivo comentou sobre o apoio ao candidato a prefeito em Belo Horizonte, Bruno Engler (PRTB), e admitiu ter dificuldades em prestigiar eventos políticos nos municípios.

“Eu tenho que ir para lá por meios próprios e não tenho como arranjar segurança para mim. É muito caro, não tenho condições. Gostaria de ter participação nas eleições municipais… Eu vou aos municípios, BH me interessa, gosto muito do Bruno Engler, pode fazer um bom trabalho caso chegue à prefeitura e, discretamente, vou começar a atuar”, completou.

O presidente havia afirmado que não apoiaria nenhum candidato no primeiro turno nas eleições municipais, no entanto, voltou atrás e admitiu que poderia se envolver na corrida eleitoral para declarar apoio a aliados.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso