Política


Paulo Márcio acusa Edvaldo e Rodrigo de copiarem propostas de seu plano de governo


Publicado 05 de novembro de 2020 às 09:41     Por Eduardo Costa     Foto Divulgação

O candidato a prefeito de Aracaju Paulo Márcio (DC) acusou nesta quinta-feira (5) o atual prefeito e candidato à reeleição Edvaldo Nogueira (PDT) e o também postulante Rodrigo Valadares (PTB) de copiarem propostas do seu plano de governo. No caso de Rodrigo, ele citou especificamente a criação de um hospital veterinário municipal na capital sergipana.

À rádio Nova Brasil FM, ele disse: “Lamentavelmente o candidato Rodrigo Valadares copiou de maneira descarada tal proposta sem nenhuma cerimônia. Em outra entrevista a apresentei, e no dia seguinte ele havia colocado em seus programas como se fosse algo dele. Estamos discutindo isso desde maio. O prefeito Edvaldo também copiou abertamente duas propostas minhas. Mas tal situação nos dá a certeza de que fizemos o melhor plano para Aracaju”.

Paulo Márcio também falou das denúncias feitas pela Polícia Federal (PF) sobre possíveis desvios relacionados ao Hospital de Campanha em Aracaju, criticando a condução do caso pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Ele ainda reafirmou o que disse ao AjuNews, de que a indicação da delegada Katarina Feitoza como vice havia sido uma recompensa política por ajudar o gestor, reforçando o posicionamento da também candidata Danielle Garcia (Cidadania).

“Ou Edvaldo é um completo incompetente, porque os fatos se davam ali e ele não percebeu, ou no mínimo é conivente. A julgar a avaliação correta de Danielle, que era diretora do Deotap e disse que Jackson Barreto e Katarina Feitoza atuaram para desmontá-lo. Se o Deotap foi desmontado e beneficiou a prefeitura, é óbvio que a indicação de Katarina a vice é uma recompensa a tal omissão”, endossou.

Leia mais:
Paulo Márcio afirma que escolha de Katarina Feitosa para vice de Edvaldo foi ‘recompensa por desmonte do Deotap’



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso