Famosos


Anitta discute com haters após ser apontada como ‘pivô’ do aumento de casos de estupro


Publicado 05 de novembro de 2020 às 18:00     Por Redação/ AjuNews     Foto Reprodução/ Instagram

A cantora Anitta foi alvo de vários ataques nas redes sociais por criticar o jornalista Rodrigo Constantino, o qual deu uma opinião polêmica sobre o caso de acusação de estupro da influencer Mariana Ferrer, nesta quinta-feira (5). Uma internauta apontou a poderosa como ‘pivô’ do aumento do número de casos de estupros e ainda a chamou de ‘vadia’.

“Eu que faço as mulheres serem estupradas cada vez mais? Meu Deus”, respondeu Anitta. “Primeiro ela precisa estudar um pouco as estatísticas. Segundo: acredito que se aumentou o número de casos registrados é porque, graças a Deus, aumentou o número de mulheres que tem coragem de fazer a denúncia. E se aumentou o número de denúncias é porque as mulheres estão se unindo e passando a força e umas às outras”, completou.

A artista também foi chamada de ‘lixo’, ‘analfabeta’, ‘vagabunda’, e que ela ‘não vende música, mas sim a imagem’ e só sabe ‘rebolar a bunda’. Neste comentário, Anitta respondeu: “1. Porque a minha bunda é bonita. 2. Porque acham que eu vou me sentir diminuída com isso, mas não sabem que eu sou inteligente o suficiente para encarar como elogio uma ofensa vindo deste tipo de gente”.

Assim como Anitta, muitos famosos usaram suas redes sociais para comentar o caso de estupro de Mariana Ferrer nos últimos dias, como as cantoras Elba Ramalho, Iza, Anitta e Mc Rebecca.

Leia mais:
Mulheres organizam protesto pedindo justiça por Mariana Ferrer em Aracaju
Rafa Kalimann posta foto nua e desabafa sobre caso de Mariana Ferrer: “O choro é de humilhação”

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso