Famosos


Alok é eleito quinto melhor DJ do mundo e é primeiro sul-americano a conseguir entrar no ranking


Publicado 08 de novembro de 2020 às 12:23     Por Redação/ AjuNews     Foto Divulgação

Alok entrou no ranking dos cinco melhores DJs do mundo da revista inglesa DJ Mag, divulgada neste sábado (7). O brasileiro ficou à frente de nomes como Marshmello, Skrillex, Tiesto, The Chainsmokers e até mesmo Calvin Harris, ocupando o quinto lugar da lista.

“Acho que são muitos sentimentos ao mesmo tempo que me impedem um pouco de falar tudo que sinto”, disse, em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles. “Foram alguns passos à frente em relação ao ano passado, e, ao mesmo tempo que fico extremamente feliz, me emociona o fato de tantas vezes eu pensar que ir adiante pudesse ser o caminho errado, e depois de tudo, aqui chego com um caminho não só trilhado por mim, mas por muita gente que faz parte de todas as conquistas e essa é uma delas”.

“Me sinto extremamente honrado em ecoar o nome do nosso país com essa conquista”, disse. “Essa conquista me enche de amor por todo o caminho percorrido. Espero que ela desperte nas pessoas, o que desperta em mim: a vontade de contribuir positivamente impactando o próximo de alguma maneira. Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui deixando um convite para seguirmos juntos nesta jornada”, completou.

Alok foi o primeiro brasileiro e sul-americano a ficar entre os cincos melhores do ranking. Ele também é o primeiro no país a figurar no Top 100 global do aplicativo de streaming musical Spotify.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso