Polícia
Eleições em Sergipe terá reforço de unidades especializadas da PM
Durante a Operação Eleições, unidades especializadas da Polícia Militar (PM) vão reforçar a segurança no pleito eleitoral, neste domingo (15), em Sergipe. De acordo com a PM, entre os 3.313 policiais que estarão nas ruas e nos locais de votação em Aracaju e no interior do estado, estão os militares que integram as unidades especializadas dos comandos, batalhões, grupamentos e companhias da corporação.
Segundo a instituição, estarão atuando em todo o estado, militares do Batalhão de Choque (BPChq), Comando de Operações Especiais (COE), Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e Grupamento Especial Tático de Motos (Getam). Além disso, a Corregedoria também atuará no pleito eleitoral.
O comandante da Polícia Militar, coronel Marcony Cabral, explicou que as unidades especializadas estão distribuídas por todo o estado de Sergipe e reforçam a Operação Eleições. “Nossas especializadas estão espalhadas por todo o estado. Obviamente o Batalhão de Choque, que tem um efetivo maior, estará não só em Aracaju, mas em diversas regiões de Sergipe”, ressaltou.
Na Operação Eleições, as Forças Táticas também estarão reforçando o policiamento na capital e no interior do estado, conforme enfatizou o coronel.
Leia os termos de uso