Esporte


Após derrota para Confiança, Felipão causa polêmica: “Vai jogar uma vez de Sergipe e vem gente do Pará apitar?”


Publicado 28 de novembro de 2020 às 18:32     Por Roberta Cesar     Foto Gustavo Aleixo / Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari, conhecido como Felipão, causou polêmica nas redes sociais após uma declaração durante uma entrevista coletiva depois da derrota para o time sergipano Confiança por 2×1. O técnico criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelos critérios de escala da arbitragem.

“Vai jogar uma vez de Sergipe [o Confiança] e vem gente do Pará apitar? O pênalti poderia ser dado pelo árbitro, que estava a 5m do lance. Ele mandou seguir a jogada, e a menina que estava aqui fora, a 20 metros, deu o pênalti “.

A partida foi válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A insatisfação de Felipão foi referente ao lance que originou o primeiro gol do Confiança, quando Guilherme Castilho fez uma cobrança direta de escanteio. Além disso, ele também reclamou do pênalti a favor do clube sergipano.

“Se a gente olhar o lance do primeiro gol, vocês vão ver que o Manoel foi empurrado, tropeçou … vocês têm na televisão. Vamos mostrar para a CBF, ou vamos ficar aí ouvindo, perdendo alguns jogos, porque está um pouco mais difícil do que a gente imaginava “, afirmou.

Veja vídeo:

 

Leia mais:
Confiança bate Cruzeiro em pleno Mineirão e se aproxima do G-4 da Série B



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso