Política


Na companhia da filha, Danielle critica falta de debate e avalia possível relação com a Câmara


Publicado 29 de novembro de 2020 às 10:41     Por Larissa Barros     Foto Larissa Barros / AjuNews

Candidata à prefeitura de Aracaju, delegada Danielle Garcia (Cidadania) chegou acompanhada da filha para votar no segundo turno das eleições municipais, no Colégio Salvador, no bairro Jardins, por volta das 10h30 deste domingo (29).

Ao AjuNews, a autoridade policial voltou a criticar o adversário, o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), por não ter ido comparecidos nos debates. “O debate é algo democratico. É uma oportunidade que as pessoas teriam de ver um confronto olho no olho dos dois candidatos. Espero que isso pese negativamente para ele e positivamente pra mim”, disse Danielle.

À imprensa local, a delegada também foi questionada como seria a relação com a Câmara de Aracaju, já que a maioria dos eleitos integra a base do atual gestor. “Com muita transparência. É assim que tem que ser. Essa forma de fazer política de que aliado tem que votar sempre a favor do prefeito… A boa política é quando a gente discute projeto”, avaliou.

Danielle também fez um balanço de sua primeira campanha eleitoral. “Gratidão. Tanto carinho, principalmente das pessoas mais humildes”.

AjuNews realiza a cobertura do segundo turno das eleições municipais, em Aracaju, neste domingo (29). A equipe trará as principais informações da capital sergipana.

Ao longo do dia, a reportagem acompanha a votação dos prefeituráveis, acontecimentos importantes que marcam o pleito, cobertura das votações e resultado da apuração no 1º turno (confira acessando aqui).

Você repórter
Flagrou alguma irregularidade, quer fazer uma denúncia? Envie para nosso WhatsApp 79 98132-6891.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso