O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que não deve “perpetuar” os benefícios concedidos durante a pandemia de covid-19, pois este é o “caminho certo para o insucesso”. A declaração foi dada durante visita às obras da Ponte da Integração Brasil-Paraguai, em Foz do Iguaçu. As informações foram publicadas pelo O Antagonista, nesta terça-feira (1°).
“Nós temos, internamente, nossos problemas. Ajudamos o nosso povo, no Brasil, com alguns projetos por ocasião da pandemia. Você fez o mesmo aqui no Paraguai. Alguns querem perpetuar tais benefícios. Ninguém vive dessa forma, é o caminho certo para o insucesso”, disse Bolsonaro.
Durante o discurso, o presidente ainda citou o governador do Paraná, Ratinho Júnior. “Temos que ter a coragem de tomar decisões, Ratinho, você, como chefe do Executivo, tenho certeza que muitas vezes fica preocupado com a decisão que vai tomar. Pior que uma decisão até mesmo mal tomada é uma indecisão. Nós temos que decidir”. O presidente paraguaio, Mario Abdo Benítez, também esteve presente no evento.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









