Política


Discurso de Edvaldo foi “uma caçamba de mentiras”, avalia Emília Corrêa


Publicado 18 de fevereiro de 2020 às 11:29     Por Adelia Felix e Peu Moraes     Foto Peu Moraes / AjuNews

Vereadora de Aracaju pelo Patriota, Emília Corrêa chamou de “uma caçamba de mentiras” o discurso do prefeito Edvaldo Nogueira (sem partido) feito, nesta terça-feira (18), na abertura dos trabalhos legislativos. Segundo a parlamentar, o gestor municipal “pegou algum discurso de outra cidade”. À reportagem, a vereadora disse que participou da sessão ordinária por cumprimento regimental.

“Eu já venho sabendo que é absolutamente improdutiva, infrutífera. É como se fosse um discurso eleitoral. As obras que se resumiram aos últimos meses. Eu brinquei com os vereadores que deveriam fazer um projeto de lei para resumir quatro anos em um ano de mandato. Já que em um único ano se resolve absolutamente tudo. Uma caçamba de mentiras”, disse a vereadora em conversa com o AjuNews.

Emília ainda apontou quais questionamentos deveriam ser feitos ao chefe do Executivo Municipal. “Eu questionaria sobre a acessibilidade, a mobilidade urbana. A beleza da obra se concentra na 13 de Julho. A saúde terceirizada e que ainda é um problema. A Educação. Ele não leu sobre Aracaju. Pegou algum discurso de alguma outra cidade”.

Leia mais
Na Câmara, Edvaldo cita Fernando Pessoa, compara sua gestão com anterior e ataca adversários



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso