Polícia


Após arrastão, homem é morto em troca de tiros com PMs no Industrial


Publicado 12 de janeiro de 2021 às 15:05     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um homem suspeito de participar de arrastões no Conjunto Castelo Branco e no bairro Jabotiana, em Aracaju, foi morto durante troca de tiros com policiais do 1°Batalhão da Polícia Militar, no bairro Industrial, Zona Norte da capital sergipana, nesta terça-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes da Força Tática foram informados sobre arrastões que estavam sendo feitos por suspeitos em um veículo Fiesta, que teriam fugido pela Estrada da Cabrita.

Segundo a polícia, após buscas o veículo utilizado foi localizado, e o dono informou que havia emprestado o veículo aos suspeitos e recebido drogas como forma de pagamento.

O suspeito foi localizado na região do bairro Industrial, e ainda de acordo com a PM, teria iniciado a troca de tiros depois de perceber a presença dos policiais. O homem foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a ação foram apreendidos uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira e drogas.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso