Polícia


Dos dez acidentes de trânsito registrados no carnaval em Sergipe cinco envolvem condutores embriagados


Publicado 16 de fevereiro de 2021 às 09:27     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Companhia de Polícia de Trânsito

Em Sergipe, foram registrados dez acidentes de trânsito até esta segunda-feira (15), durante o período do carnaval. De acordo com Companhia de Polícia de Transito (CPTran), desses acidentes, cinco envolveram condutores que estavam sob efeito de bebidas alcoólicas. Ao todo, dez vítimas foram lesionadas, sem ocorrência de fatalidade.

O caso mais recente ocorreu na noite desta segunda-feira (15), quando um motorista de um carro foi conduzido à delegacia após apresentar sinais visíveis de embriaguez e provocar um acidente de trânsito, na Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju. O motociclista, que conduzia o veículo atingido na colisão, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo as informações policiais, o motorista do carro se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas como apresentava sinais visíveis de que havia ingerido bebida alcoólica, foi encaminhado a uma delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Leia mais:
Homem embriagado causa acidente entre dois carros na Zona Sul de Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso