Polícia


Suspeito de tráfico morre durante confronto com policiais em Lagarto


Publicado 20 de fevereiro de 2021 às 18:05     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / PM-SE

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após confronto com policiais em Lagarto, região do Centro Sul sergipano, na noite desta sexta-feira (19). Segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos uma arma de fogo e uma grande quantidade de drogas.

De acordo com a PM, os militares realizavam patrulhamento quando visualizaram um homem em uma motocicleta em atitude suspeita. Após ordem de parada, o homem desceu da moto e disparou contra os policiais, que revidaram. O homem foi socorrido e levado ao hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu e morreu.

Segundo a autoridade policial, com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 32 com munições, dinheiro e drogas. Os militares continuaram as diligências e localizaram ainda grande quantidade de maconha, crack, cocaína, duas balanças de precisão, 113 pinos para acondicionamento de drogas, munição calibre 762 e aparelhos celulares.

Após identificação, ficou constatado que o homem era ex-presidiário, respondendo processo por roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e receptação. O caso foi encaminhado à Delegacia da cidade de Lagarto para a adoção das medidas cabíveis.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso