Após passar uma noite preso por ter feito um show com aglomeração em meio à pandemia da covid-19, o cantor Belo voltará aos palcos com um show marcado para acontecer no próximo dia 20, às 20h, em São Paulo. O evento terá capacidade de 1.520 pessoas.
Segundo a casa de shows Espaço das Américas, apesar da quantidade de pessoas, o evento seguirá “todas as normas de saúde indicadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo governo do estado, respeitando todos os protocolos necessários para a segurança do público, artista e funcionários do local”.
No entanto, o evento está marcado para depois do horário indicado pelo governo de São Paulo para funcionar. No estado, a fase laranja está em vigor, e os estabelecimentos só podem funcionar com até 40% da lotação e horário reduzido, após as 6h e antes das 20h.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









