Dois suspeitos de fazerem um arrastão no município de Malhada dos Bois, no Baixo São Francisco sergipano, foram presos na manhã desta quarta-feira (10). Segundo a polícia, a dupla teria usado uma arma de fogo para assaltar as vítimas, na última quinta-feira (4).
De acordo com o delegado Ruidiney Nunes, ao todo, os suspeitos assaltaram aparelhos celulares, além valores em dinheiro e outros objetos de seis pessoas.
“As vítimas estavam em locais diversos, os assaltantes primeiro roubaram duas pessoas na rua atrás da igreja do povoado Cruz da Donzela, em seguida fizeram mais três vítimas no mesmo povoado. Por fim, renderam outro morador já no centro da cidade”, explicou o delegado.
Segundo a autoridade policial, após investigações, a dupla foi identificada e, encontrada na cidade de Cedro de São João, também no baixo São Francisco.
Durante as buscas foram localizados dois aparelhos celulares e uma corrente de prata roubados na ocasião. Ainda segundo a polícia, a motocicleta usada para cometer o crime também foi encontrada. Ela teria sido roubada por um dos envolvidos na cidade de Aquidabã, em fevereiro deste ano.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









