Política


Capitão Samuel confirma candidatura a deputado federal em 2022


Publicado 26 de março de 2021 às 14:43     Por Fernanda Sales     Foto Arquivo / Assembleia Legislativa de Sergipe

O deputado estadual Capitão Samuel (PSC) confirmou nesta sexta-feira (26) que será candidato a deputado federal nas eleições de 2022. A informação foi confirmada durante entrevista à radio Jornal. Segundo ele, não haverá possibilidade de retorno para a sua decisão.

“Não tem onda, não tem recuo, não tem retorno. A decisão dos meus amigos, do grupo que trabalha comigo e o trabalho que estamos fazendo, vamos partir para a candidatura a deputado federal sem possibilidade de retorno. Com análise de grupo partidário. Já é uma decisão tomada, não tem retorno, já está definido”, explicou o parlamentar.

Ainda segundo ele, o cargo a deputado estadual “já deu”. “É o terceiro mandato, já fizemos o que podemos fazer, a partir de agora vamos colocar o nome à disposição da população sergipana com o mandato a deputado federal”, ressaltou Samuel, acrescentando que não tem medo de ficar sem cargo político.

Vacinação para policiais
O deputado também falou sobre a necessidade de inserir os profissionais da Segurança Pública no gruo prioritário de vacinação contra a covid-19. O governador Belivaldo Chagas chegou a afirmar que o parlamentar usa de fake news sobre o assunto.

“Os governadores de Goiás e de São Paulo já anunciaram vacinação para profissionais da segurança pública. Já vi também que no Pará e no Amazonas, alguns prefeitos fizeram protocolos próprios para vacinar esses profissionais. É preciso vacinar os policiais, porque ninguém prende em home office, online e por isso apelo mais uma vez e espero que o governador siga o que outros governadores estão fazendo. Em relação a fake news, é preciso ele olhar a ação dos outros governadores, se é fake news eu não sei o que é matéria”, respondeu.

Leia mais:
Capitão Samuel confirma intensão de sair do PSC e continua diálogo com outras legendas



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso