O senador Alessandro Vieira (Cidadania) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não tem moral para cobrar nada e que a bravura dele e do filho só “existe nas redes sociais”.
“Bolsonaro não tem moral para cobrar nada e nunca falei com ele sobre CPI. Ele trabalhou contra os pedidos de impeachment de ministros e a CPI da Toga. Em mais de 2 anos, nem ele nem sua base, inclusive seu filho, tiveram essa coragem. A bravura deles só existe nas redes sociais”, disse o parlamentar por meio
No sábado (10), o parlamentar protocolou um pedido à Secretaria-Geral da Mesa de aditamento da CPI da covid, para ampliar as investigações aos agentes políticos e administrativos dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.
De acordo com Alessandro, a investigação não deve se limitar à gestão federal de recursos públicos destinados a custear as políticas sanitárias adotadas com o objetivo de combater a pandemia da covid-19, mas também a governadores e prefeitos.
Leia mais:
Alessandro Vieira quer ampliar investigações da CPI da covid para Estados e Municípios
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









