Entretenimento
Audiência do Globoplay dispara 119,6% em um ano com transmissão do BBB21
Com transmissão do Big Brother Brasil (BBB) por 24 horas desde 2019, o Globoplay se consolidou como a principal plataforma de streaming para acompanhar o reality show em tempo real. Neste ano, o serviço disparou 119,6% na audiência do programa, em comparação com 2020.
Em março deste ano, os usuários do Globoplay assistiram a 253,3 milhões de horas de conteúdo, mais do que o dobro das 115 milhões de horas assistidas no mesmo período em 2020, quando a plataforma teve uma alta de audiência com o início da quarentena no Brasil.
Ao contrário de outras plataformas de sucesso como a Netflix e o Prime Video, o Globoplay também oferece conteúdo para não-assinantes. No entanto, o Pay-per-view está disponível apenas para quem paga pelo menos o plano padrão, que custa R$ 22,90 por mês.
De acordo com os dados apresentados recentemente pelo diretor-geral do streaming do Grupo Globo, Erick Brêtas, cada assinante passou em média mensal 35,3 horas consumindo conteúdo no streaming da Globo, considerando o primeiro trimestre de 2021.
Leia os termos de uso