Seis acidentes de trânsito foram registrados em Sergipe, pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), durante a Operação dos Festejos Juninos, realizada entre os dias 23 e 29 de junho. Os dados foram divulgados na manhã desta quarta-feira (30), pelo Batalhão, que integra a Polícia Militar de Sergipe.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, dos acidentes, dois deles, um em Nossa Senhora de Lourdes, e outro em Poço Redondo, resultaram em duas vítimas fatais.
Apesar dos acidentes registrados, ações preventivas foram realizadas durante esse período. O BPRv realizou fiscalização nas rodovias estaduais, com o objetivo de evitar acidentes e combater atos ilícitos. As ações foram concentradas onde o fluxo de veículos costuma ser maior, a exemplo das Praias do Abais, Saco e Pirambu, e dos municípios de Lagarto, Simão Dias e Indiaroba.
Como resultado, o BPRv contabilizou 1.153 abordagens a veículos, 207 a pessoas e 07 a estabelecimentos comerciais. Além das ocorrências de trânsito, o Batalhão também registrou uma prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









