Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso e sacos de cocaína, crack e maconha foram apreendidos durante uma operação do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), no bairro São Conrado, Zona Sul de Aracaju, na tarde desta quarta-feira (14). A quantidade dos entorpecentes não foi divulgada pela polícia.
Na ação, o suspeito foi flagrado com a droga e os materiais para produção do entorpecente. De acordo com o delegado André David, há cerca de uma semana as investigações foram aprofundadas logo após denúncias sobre a movimentação do material, como a distribuição de cocaína e crack na capital e interior do estado.
Com o investigado, os policiais encontraram inicialmente uma quantidade de maconha. No entanto, eles afirmam que do material ilegal estava em um imóvel na Zona Sul de Aracaju. Foram apreendidos cocaína, crack e insumos para misturar a droga, além de prensas.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









