Esporte


Diretoria do Itabaiana alega erro de arbitragem em jogo contra o Retrô e aciona CBF


Publicado 19 de julho de 2021 às 17:48     Por Dhenef Andrade     Foto Arthur Aragão / AOI

A partida entre Itabaiana e Retrô, neste domingo (18), no estádio Etelvino Mendonça, foi marcada por polêmicas envolvendo a arbitragem. Dois lances foram alvos de grande reclamação tricolor que perdeu por 2 a 1 em jogo pela 13ª rodada da série B do Brasileirão.

A diretoria do Itabaiana alega que time foi prejudicado por erro da arbitragem, que segundo eles, poderiam ter mudado o rumo da partida. Além de perder a invencibilidade, o Tremendão da Serra caiu para segunda posição no grupo 4, com 14 pontos, um a menos que o atual líder, o Juazeirense.

“A Associação Olímpica de Itabaiana, vêm a público informar que está sendo preparada uma representação frente a CBF sobre os erros graves cometidos pelo quadro de arbitragem na partida de hoje contra a equipe do Retrô. Deixamos registrados nossa indignação e lamento pelos 2 lances importantes e que poderiam ter mudado a história da partida”, diz nota oficial do clube.

Assim como as demais divisões abaixo da primeira divisão, a série D não dispõe do árbitro assistente de vídeo, o VAR. Recentemente o Confiança também entrou com representação no órgão máximo do futebol brasileiro após alegar erros de arbitragem.

Leia mais
Série D: Sergipe empata com Atlético de Alagoinhas fora de casa e cai para quarto no grupo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso