Após declaração do presidente Jair Bolsonaro, neste sábado (14), afirmando que pedirá abertura de processo para investigar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, o senador por Sergipe, Alessandro Vieira (Cidadania) declarou que tal pedido é “uma cortina de fumaça para tentar esconder o mar de crimes”.
De acordo com o senador, os ministros do STF podem e devem ser investigados por fatos concretos. “Mas o tal pedido de impeachment que Bolsonaro pretende apresentar contra Barroso e Moraes é só mais uma cortina de fumaça para tentar esconder o mar de crimes comuns e de responsabilidade que o próprio presidente cometeu”, publicou o parlamentar em seu twitter neste sábado (14).
Bolsonaro declarou que os ministros extrapolam “com atos os limites constitucionais” e também criticou as “prisões arbitrárias” feitas pelo STF.
Leia mais:
Bolsonaro diz que pedirá processo contra Moraes e Barroso no Senado
PF prende presidente do PTB, Roberto Jefferson, após determinação do ministro Alexandre de Moraes
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









