Política


Com empresários, Temer ri de imitação de Bolsonaro e de sátira sobre nota escrita por ele; veja vídeo


Publicado 14 de setembro de 2021 às 17:12     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / redes sociais /

O vídeo de um jantar entre empresários, políticos, entre eles o ex-presidente Michel Temer (MDB), circulou nas redes sociais, nesta terça-feira (14). Nas imagens, o emedebista foi flagrado gargalhando de uma imitação do presidente Bolsonaro (sem partido) que satirizava a situação atual do governo e o teor do texto escrito por ele, e assinado pelo ex-capitão, na última quinta-feira (9).

O humorista André Marinho, do programa Pânico, conhecido por imitar o mandatário, debocha da intitulada “Carta à Nação”. “E essa cartinha que eu recebi, é tua? Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”. Temer ri e o humorista então segue com a imitação ridicularizando o recuo do presidente.

Marinho prossegue com a imitação, com as risadas em coro. “Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do Fux? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”.

Temer é inserido na sátira como alguém que salvou o governo de uma nova crise na gestão Bolsonaro. “Já que tu me salvou aí, você está creditado junto ao meu governo aí. E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá ok?”, diz Marinho finalizando o pocket show com aplausos dos convidados.

O jantar foi organizado pelo próprio ex-presidente na casa do especulador financeiro Naji Nahas. No encontro, lideranças políticas de oposição ao atual presidente, como Gilberto Kassab, líder do PSD, e Paulo Marinho, ex-aliado de Bolsonaro e pai do imitador, estavam presentes.

Veja o vídeo:



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso