Polícia


Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de tráfico de drogas na Cidade Nova


Publicado 23 de maio de 2020 às 19:01     Por Dhenef Andrade     Foto Divulgação / PM-SE

Um adolescente de 16 foi apreendido por suspeita de tráfico ilegal de drogas no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Aracaju, nesta sexta-feira (22). A ação foi realizada por militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), além da quantia de R$ 110 foram encontradas em posse do jovem 47 pedras de crack, 25 trouxas de maconha prontas para comercialização.

No mesmo dia, ainda na Zona Norte, os policiais localizaram um moto Shineray XY 50 com restrição de roubo em uma casa no bairro Gentimana. O proprietário e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Santos Dumont.

Já na quinta-feira (21), policias receberam denúncias de que um homem estava vendendo drogas na rua Peru, no bairro América. Ao chegarem no local indicado, os policiais avistaram o suspeito, que conseguiu fugir. Na residência em que estava foram localizado 54 pinos para acondicionar drogas e outros 11 com cocaína, além de pedra da mesma substância. Duas mulheres que estavam no local foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

OAB considera inconstitucional suspensão do pagamento integral da Vaep em Aracaju

Justiça
Mais Lidas
Publicidade