Aracaju registrou nove novos casos do coronavírus e duas mortes, nesta sexta-feira (30). Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a capital chegou a 38.221 casos acumulados da covid-19 e 797 mortes em decorrência da doença.
De acordo com a SMS, as mortes registradas foram de duas idosas, uma com 62 anos, sem registro de comorbidades (óbito dia 29); e a outra com 68 anos, diabetes e imunossupressão (óbito dia 27).
Dos novos casos confirmados, seis são do sexo feminino, com idade entre 32 e 85 anos; e três são do sexo masculino, com idade entre 25 e 35 anos. Com isso, do total de casos confirmados, 143 estão internadas em hospitais; 1.572 estão em isolamento domiciliar; 35.709, que estavam infectadas já estão recuperadas; e 797 vieram a óbito.
Há 20 pacientes suspeitos internados, que aguardam resultados do exame. Foram descartados 46.933 casos do total de 85.174 testes.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









