Durante um passeio de lancha em Praia Grande, São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou para dar um mergulho no mar e nadar em direção aos banhistas, o que provocou aglomerações. Diversas pessoas ficaram ao redor de Bolsonaro para tirar fotos e saudá-lo. As informações foram publicadas pelo Uol, nesta sexta-feira (1º).
Enquanto mergulhava em direção aos banhistas, o presidente foi acompanhado por seguranças do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). As imagens foram publicadas por Bolsonaro em sua página no Facebook. No vídeo, apoiadores do chefe do Executivo Federal gritaram palavras de baixo calão e ofensas contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
Na quarta-feira (30), o presidente já tinha feito um passeio por Praia Grande, porém, dessa vez caminhando na areia e em contato próximo aos banhistas. Dezenas de pessoas foram até o local, causando aglomerações. Com isso, teve que ser instalada uma grade para estabelecer distância mínima de Bolsonaro em relação aos populares.
Veja vídeo:
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









