Brasil


Cantora gospel diz que homossexualidade dissemina AIDS: “O pecado tem uma consequência”


Publicado 12 de setembro de 2020 às 16:29     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação

A cantora gospel Ana Paula Valadão atribuiu a disseminação da AIDS aos homossexuais, no programa Diante do Trono, da Rede Super. O nome da pastora é um dos assuntos mais comentados do Twitter, neste sábado (12), sendo criticada principalmente por lideranças LGBTQIA+.

“Isso (homossexualidade) não é normal. Deus criou o homem e a mulher. E é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências. E a Bíblia chama qualquer escolha contrária ao que Deus determinou como ideal, como ele determinou para ser, chama de pecado. E o pecado tem uma consequência, que é a morte”, afirma a cantora.

Ana Paula ainda disse que a AIDS foi uma consequência da homossexualidade. “Tudo que é distorcido traz consequência naturalmente. Nem é Deus trazendo uma praga ou um juízo não. Taí a Aids pra mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte, contamina as mulheres. Enfim, não é o ideal de Deus.”

O vídeo de Ana Paula também fez com que lideranças LGBTQIA+ e muitos internautas reagissem. “Ana Paula Valadão atribui aos gays a disseminação da AIDS e diz que casais heterossexuais são ‘imunes’, contrariando a ciência e o senso comum. Fé religiosa não é salvo conduto para ser homofóbica, sorofóbica e cometer crimes contra a saúde pública. Precisa ser responsabilizada!”, disse um usuário do Twitter.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso