Brasil


Goleiro Bruno fala de filho com Eliza Samudio: ‘Temos que saber o resultado do DNA’


Publicado 11 de agosto de 2020 às 16:10     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

O goleiro Bruno comentou, nesta terça-feira (11), sobre a declaração recente feita pelo filho dele com a modelo Eliza Samudio, assassinada em 2010. O menino chamado Bruninho, 10 anos, vive com a avó em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e afirmou recentemente numa entrevista que o pai (que foi condenado pelo homicídio e cumpre pena em regime semiaberto), “deveria ficar em prisão perpétua”. Em um post feito no Instagram, Bruno afirmou que espera o resultado do DNA para saber se o menino é mesmo seu filho.

“Primeiro temos que saber do resultado do DNA, se for comprovado com certeza terá muitas fotos com ele”, respondeu o goleiro, num comentário de um post que fez com a filha caçula, que teve com a atual mulher.

Bruno foi condenado a 22 de anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, além do sequestro e cárcere privado do filho que teve com a modelo. O goleiro obteve a progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019. No início deste mês, ele foi apresentado como novo goleiro do Rio Branco Futebol Clube e já treina com o elenco. O contrato é de seis meses e prevê a disputa da série D do Brasileirão, da Copa Verde e do Campeonato Acreano.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso