Um cachorro foi resgatado pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros após cair e ficar preso entre as pedras do Morro da Asa Delta, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Apesar do susto, o animal passa bem. As informações foram publicadas pelo G1, nesta sexta-feira (11).
De acordo com a reportagem, os moradores acionaram os bombeiros após ouvir os latidos e o choro do cachorro. Ainda segundo moradores, o cãozinho chorava muito desde quinta (10), quando aconteceu o acidente e parecia estar muito assustado.
A equipe dos bombeiros envolvida no resgate utilizou cordas para acessar as pedras, onde estava o cachorro. A captura bem sucedida do animal aconteceu por volta das 10h20, por causa da dificuldade de chegar até a altura em que o animal ficou preso. Após o resgate, os bombeiros avaliaram que o cachorro não tinha ferimentos. O cãozinho ficou sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) animal de São Vicente.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









