Carnaval


Dudu Camargo apalpa seio de Simony durante entrevista ao vivo; veja vídeo


Publicado 23 de fevereiro de 2020 às 09:14     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Rede TV

A cantora Simony teve o seio apalpado pelo apresentador Dudu Camargo durante entrevista ao vivo no programa Bastidores do Carnaval, da Rede TV, apresentado pela cantora, no sábado (22). Na ocasião, comunicador do SBT disse que queria fazer um filho com Simony e deu um selinho na cantora.

Em suas redes sociais, a apresentadora manifestou indignação quanto a situação. “Eu estava ao vivo na Rede TV, realizando meu trabalho ao lado de colegas da profissão e por mais permissiva e brincalhona que possa sugerir ser uma transmissão de bastidores do Carnaval, me senti mal, me vi vulnerável em uma situação desagradável que eu gostaria de dividir com vocês como mulher e mãe”, relatou.

Na postagem, Simony afirma que não gostou da brincadeira.”Aqui não falo somente por mim, mas por outras mulheres que não somente nesse período, mas todos os dias se deparam com episódios em que um homem se vê no direito de passar a mão, fazer brincadeiras de mau gosto e em último grau forçá-las a algo que não querem. Eu poderia achar que o que Dudu Camargo fez foi apenas brincadeirinha, mas sinceramente me senti mal em não poder dizer ali o que eu achei da cena. Ele passa a mão em mim como se estivesse apalpando um pedaço de carne, me puxa o pescoço e fala que está querendo procriar. Ali estava claro que a brincadeira de Dudu era sexualizada, queria mostrar-se como macho afim de satisfazer sua vontade sem pedir, sem perguntar, sem pensar que além dele existia ali a minha vontade”, escreveu.

Por fim, a cantora pede por mais respeito e amor.”Peço respeito a todas as mulheres que devem fazer sua parte em mostrar os limites, em fazerem os homens entenderem que não são presas ou objetos de desejo. Onde há respeito há equilíbrio, há paz e harmonia. Dudu, você ainda é novo, pode aprender com esse episódio, tenho um filho pequeno e outro que já é um homem e a eles devo fazer a minha parte de mostrar que o machismo é algo vergonhoso e que não deve servir de autoafirmação ou postura a ser admirada. Que o episódio ajude a pensarmos melhor essas questões”, finalizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso