Carnaval


Pré-Caju 2022 acontece de 4 a 6 de novembro na Orla de Atalaia em Aracaju


Publicado 19 de março de 2022 às 11:24     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram @precaju_oficial

O Pré-Caju voltará a ser realizado no mês de novembro de 2022 na Orla de Atalaia, em Aracaju. Segundo a organização do evento, a festa que já foi considerada uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil, foi confirmada para os dias 4, 5 e 6 de novembro. A última edição do evento ocorreu em 2014.

Ao todo, quatro blocos deverão se apresentar durante os três dias de festa e deverá ter seis trios por dia. Na sexta-feira, terá uma programação do CamaroteAju. No sábado e domingo, desfile dos blocos das 14h até às 23h. Serão quatro blocos que irão da Passarela do Caranguejo até o farol da Coroa do Meio.

A organização do evento prevê fazer o lançamento oficial do evento no dia 6 de maio. O planejamento da festa será enviado ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e ao governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, que darão o apoio logístico.

O Pré-Caju foi criado em 1992 e chegou a reunir mais de 300 mil pessoas por noite. Em 2014, aconteceu a última edição, que por falta de patrocínio deixou de ser realizada, sendo substituída pelo Fest Verão. O evento seria retomado em 2020, mas não aconteceu por conta da pandemia.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso