Um carro invadiu o espelho d’água do Ministério da Justiça na madrugada desta segunda-feira (16). As autoridades policiais suspeitam que o caso se trate de um atentado. As informações foram publicadas pelo jornal Folha de São Paulo.
De acordo com a polícia, o veículo foi abandonado e, até então, ninguém foi preso. Ainda segundo a autoridade policial, foi encontrado pela equipe um objeto de madeira amarrado ao acelerador do carro para que o veículo ficasse em movimento mesmo sem motorista.
O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) foi acionado, no entanto, os policiais somente isolaram a área e parte das pistas de trânsito, pois a área é de jurisdição da Polícia Federal (PF). A polícia também informou que as câmeras do Ministério da Justiça vão ser acessadas para tentar identificar quem é o responsável pela ação.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









