Cidades


Após manifestação e interrupção da circulação dos ônibus em Aracaju, SMTT diz que está monitorando o ato


Publicado 19 de fevereiro de 2021 às 15:00     Por Redação AjuNews     Foto Roberta Cesar / AjuNews

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju afirmou através de nota, que está monitorando a manifestação de parte dos trabalhadores do sistema de transporte público, além de manter contato constante com as empresas do setor, através do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), nesta sexta-feira (19).

Na manhã desta sexta-feira (19), rodoviários paralisaram as atividades e protestaram na Avenida Barão de Maruim, no Centro da capital. A categoria reivindica a volta dos cobradores, que foram retirados de parte dos ônibus durante a pandemia, pagamento de benefícios que foram cortados há quase um ano, regularização de pagamento dos salários atrasados por parte de uma das empresas que compõem o sindicato.

À direção da SMTT, o Setransp informou que está tomando medidas para minimizar os transtornos causados aos veículos que tiveram os pneus danificados durante a manifestação, como a disponibilização da frota reserva para a circulação. De acordo com o órgão de trânsito, o serviço do transporte público está em operação, mas com dificuldade.

Leia mais:
Rodoviários do transporte público de Aracaju protestam na Avenida Barão de Maruim; Veja vídeo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso