Cidades


Aracaju registra menores temperaturas do ano e chuvas constantes em julho


Publicado 27 de julho de 2020 às 17:54     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Governo de Sergipe

A capital sergipana registrou as menores temperaturas do ano e chuvas constantes durante o mês de julho. Segundo o centro de Análises e Previsão do Tempo e Clima Meteorologia e Mudanças climáticas (CMT), Aracaju chegou a registrar a mínima de 21 graus no último fim de semana.

Para esta segunda-feira (27), a previsão foi de tempo predominantemente nublado, com ocorrência de precipitações leves ao longo do dia nas mesorregiões Sul, Centro Sul, Leste, Grande Aracaju, Agreste Central, Alto e Médio Sertão com valores de até 10mm de água.

Já nesta terça-feira (28), o Centro de Meteorologia prevê que o tempo esteja predominantemente nublado durante todo o dia e com ocorrência de chuvas em todas as mesorregiões e na faixa central do estado de Leste a Oeste, compreendendo municípios desde a Barra dos Coqueiros até Carira, os valores de precipitação dentro do intervalo de 10 à 20 milímetros de chuva.

A previsão da CMT para esta quarta-feira (29) é que o tempo continue predominantemente nublado durante todo o dia e com ocorrência de chuvas em todas nas mesorregiões, do Alto e Médio Sertão, Baixo São Francisco e Leste Sergipano com valores de até 10mm.

Nas regiões, Centro-Sul, Agreste Central e Grande Aracaju podem ocorrer chuvas leves isoladas e, ainda na quinta-feira (30), existe a probabilidade de que o tempo continue com nebulosidade e ocorrência de chuvas leves durante a noite ao longo do litoral e pontos do Agreste Central.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso