Cidades


Boquim recebe 170 doses de vacinas infantil da Covid-19; aplicações começam nesta terça (18)


Publicado 18 de janeiro de 2022 às 08:26     Por Fernanda Sales     Foto Arquivo / André Moreira / Prefeitura de Aracaju

A Prefeitura de Boquim anunciou, nesta segunda-feira (17), o recebimento de 170 doses da vacina contra a Covid-19 para as crianças de 5 a 11 anos de idade com comorbidades ou deficiência permanente. O anúncio foi feito pela secretária Municipal de Saúde e Bem-Estar, Bruna Cruz Santos, na Rádio Play Hits FM.

Segundo a secretária, as vacinas serão aplicadas na Clínica de Saúde da Família e nas UBS dos povoados, a partir desta terça-feira (18).

Ainda durante a entrevista, a secretária Bruna Cruz falou ainda sobre a contratação de novos médicos, a construção da UBS que irá atender os moradores dos povoados Pastor, Pimenteira e Varjão e levará o nome UBS José dos Santos Maciel, e citou ainda a ampliação da Central de Ambulâncias 24 horas com a aquisição de mais uma ambulância, onde ficará centralizada no povoado Romão, atendendo a demanda dos moradores daquela região, bem como a ampliação das equipes que compõem a Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar.

Leia mais:
Socorro inicia vacinação contra Covid-19 em crianças nesta segunda-feira (17)
Lagarto inicia vacinação contra covid-19 em crianças nesta terça (18)



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso