Entretenimento


Circuito do forró Sergipano está de volta; confira municípios que já confirmaram eventos juninos


Publicado 18 de abril de 2022 às 15:30     Por Quesia Cerqueira     Foto Reprodução/Márcio Garcez

Após dois anos sem festas devido a pandemia da covid-19, o tradicional Circuito do Forró Sergipano está de volta. Confira os municípios que já confirmaram os eventos juninos.

Areia Branca

A tradicional abertura dos festejos juninos em Areia Branca será o sinal de partida para curtir o São João. A Prefeitura já confirmou a festa para os dias 30 e 31 de maio. O famoso “Maracanã do Forró” está de volta este ano. Confira:


São Pedro de Capela 

O famoso São Pedro de Capela que sempre atraiu uma multidão de forrozeiros para a cidade localizada no leste sergipano, já tem sua programação confirmada para os dias 1°, 2 e 3 de julho. O cantor Bell Marques é a primeira atração confirmada para fazer a festa no tradicional arrastão da festa do mastro.


Forrozão 

O Forrozão 2022 já está confirmado. A festa já tem data confirmada. No dia 7 de maio diversas atrações irão esquentar os forrozeiros. Confira o vídeo anunciado a volta do evento:

Forró Caju e Arraiá do Povo 

O tão esperado Forró Caju, que é realizado na praça dos mercados, no centro de Aracaju, e está no circuito das maiores festas juninas do país também está de volta.

E o Arraiá do Povo, que é tradicionalmente realizado na Orla de Aracaju, também foi confirmado, mas ainda sem data ou atrações divulgadas.

O prefeito Edvaldo Nogueira, e o governador do estado, Belivaldo Chagas, já anunciaram a volta dos eventos, mas ainda não divulgaram nem as datas, nem as atrações.  

Até o momento essas são as festas que já estão confirmadas.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso