Cidades


Concurso de dança de Maruim gera polêmica após coreografia simulando sexo; veja vídeo


Publicado 13 de outubro de 2021 às 12:03     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Redes sociais

Um concurso de dança em Maruim, no Leste sergipano, gerou polêmica e teve repercussão nacional, após um dos grupos fazer uma coreografia com simulações de sexo enquanto haviam idosos e crianças na plateia. O I Concurso Dance Evolution, evento organizado por um servidor municipal e apoiado pela prefeitura, aconteceu no domingo (10).

A coreografia chocou as pessoas que acompanhavam o evento da arquibancadas e do grupo de jurados. Em entrevista à rádio Fan FM, nesta quarta-feira (13), o organizador do concurso, que se identificou como Talisson, pediu desculpas e afirmou que o grupo foi penalizado.

“A gente promoveu um concurso, onde cada grupo se inscrevia, então a população e todo corpo de jurados foram pegos de surpresa por aquela ação, que a gente também repudia, e que foi punida imediatamente a equipe que fez aquele tipo de expressão. Realmente é vergonhoso, a gente pede desculpa a toda a população maruinense que viu aquela cena.

Segundo o Talisson, o evento não foi promovido pela prefeitura do município, e que ele foi realizado com o objetivo de arrecadar alimentos e de trazer mais cultura para o local.

Por meio das redes sociais, a gestão municipal emitiu uma nota de repúdio, e afirmou que o apoio dado ao evento foi apenas com o espaço do Ginásio de Esportes do Sesi. “Repudiamos veementemente os gestos obscenos, falas e atitudes implícitas e explícitas que pedimos desculpas aos maruinenses por esse infortúnio”, diz trecho da nota.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso