Cidades


Defesa Civil emite alerta de chuvas para este final de semana em Aracaju


Publicado 16 de abril de 2021 às 16:30     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação/ ClimAju/ Prefeitura

Um novo alerta de chuvas para as próximas 72 horas, em Aracaju, foi emitido pela Defesa Civil, através do Serviço SMS, nesta sexta-feira (16). De acordo com a prefeitura, o Comitê de Gerenciamento de Crise foi mobilizado para intensificar a atenção aos possíveis impactos e à redução de riscos e transtornos para a população.

“Desde segunda-feira (12), já temos um acumulado de 100 milímetros de chuva. Estamos com as atenções redobradas para essas precipitações, que devem perdurar até o início do mês de maio, com maior intensidade”, disse o coordenador da Defesa Civil de Aracaju, major Sílvio Prado.

Em situações de emergência, a população pode acionar a Defesa Civil da capital através do número 199. A ferramenta funciona 24h, em todos os dias da semana.

Além disso, também pode realizar o cadastro no serviço gratuito de Alerta por SMS 40199, para receber informações oficiais do órgão. Para isso, basta apenas enviar a mensagem ao número e inserir no campo da mensagem o CEP do local sobre o qual deseja receber as informações.

Leia mais:
Sergipe tem alerta para aumento de chuvas nas próximas 72h



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso