Cidades


Desfile de Bell Marques em Aracaju terá esquema especial de trânsito; confira


Publicado 25 de janeiro de 2020 às 07:41     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Vagner Souza / BNews

A Companhia de Polícia de Trânsito de Sergipe (Cptran) monta esquema especial para desfile do Bloco Vumbora que acontecerá neste sábado (25), às 15h. A concentração será no antigo Hotel Parque dos Coqueiros, na Orla de Atalaia, em Aracaju. O bloco desfila até o Mambo Beach. De acordo com a Cptran o bloqueio está previsto das 11h às 22h do sábado.

Segundo a Cptran, inicialmente, serão feitos três pontos de bloqueio:
1. Na rotatória da Av Santos Dumont com Rua Deputado Clóvis Rolemberg;
2. No acesso ao Oásis Restaurante, na Aruana;
3. Na Av Dr Sílvio Cabral Santana.

A medida que os foliões passem pelo bloqueios, será feita a liberação do ponto bloqueado e avançamos com as equipes para iniciarem novos bloqueios. Haverá mudanças também nos itinerários dos ônibus das linhas 600- 1 e 2 Circular Praia, que sofrerão alteração temporária no próximo sábado (25).

Itinerário dos ônibus (temporário)
Os ônibus da linha 600 – 1 sairão do Terminal da Atalaia e seguirão pelas avenidas Rotary, Santos Dumont, Passarela do Caranguejo, Dep. Clóvis Rollemberg, Melício Machado, Rodovia dos Náufragos, Dr. Walter Bastos (à esquerda) e Inácio Barbosa.

Já a 600 – 2 fará o seguinte trajeto: avenidas Inácio Barbosa e Dr. Walter Bastos, Rodovia dos Náufragos, avenida Melício Machado, rua Dep. Clóvis Rollemberg, avenida Des. João Bosco de Andrade Lima, rua Juiz Moacir Sobral e Terminal da Atalaia. No domingo, 26, as duas linhas voltam a operar nos seus itinerários normalmente.

No domingo (26), as duas linhas voltam a operar nos seus itinerários normalmente. Para evitar possíveis congestionamentos, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recomenda a avenida Melício Machado como rota alternativa.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso