Cidades


‘Ele salvou nossas vidas’, diz moradora que viu momento da queda de aeronave na Coroa do Meio


Publicado 06 de maio de 2021 às 14:24     Por Dhenef Andrade     Foto Dhenef Andrade / Ajunews

A tragédia da queda do avião de pequeno porte, nesta quinta-feira (6), no bairro Coroa do Meio, na Zona Sul de Aracaju, podia ter sido pior. É o que relata Ilma Moreira, que estava próximo do local no momento do acidente, ao AjuNews.

“Eu estava no próximo no momento exato, ali no sinal próximo do restaurante Miguel e quando o avião, como ele estava vindo de frente, conseguimos visualizar ele bem. Daí ele foi baixando e baixando e de repente ele conseguiu salvar nossas vidas”, disse Ilma, que mora na Aruana, também na Zona Sul.

Emocionada, a moradora afirmou que o piloto foi responsável por salvar sua vida. “Eu fiquei sem conseguir sair do lugar. Eu vi o avião cair na hora, foi tudo muito rápido e terrível. Foi a pior cena do mundo. Eu só quero dizer que ele salvou a minha vida e das pessoas que estavam aqui no momento”.

Ilma também afirma que viu o momento em que o piloto inclinou a aeronave. “Ele vinha reto e de repente inclinou. Foi terrível”, disse ela à reportagem.  A Secretaria de Segurança Pública (SSP), confirmou uma vítima do acidente.

Confira o relato completo:

Leia mais
Avião de pequeno porte cai dentro de mangue no bairro Atalaia em Aracaju; veja vídeos

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso