Cidades


Família pede ajuda financeira para trazer corpo de sergipana morta na Espanha


Publicado 21 de setembro de 2020 às 19:18     Por Roberta Cesar     Foto Arquivo Pessoal

A sergipana Alessandra dos Santos, 44 anos, morreu em um acidente de moto, em Guadalajara, uma província localizada na Espanha, no último dia 14. Em entrevista ao AjuNews, nesta segunda-feira (21), a irmã da vítima, Aline dos Santos, explicou que a família não tem condições de trazer o corpo para Sergipe e fez um apelo pedindo ajuda financeira.

Alessandra morreu após o condutor da moto passar mal, perder o controle da direção e bater em um acostamento. Aline informou que, de acordo com o boletim de ocorrência, o condutor não ingeriu bebidas alcoólicas e nenhum tipo de droga. A sergipana sofreu traumatismo craniano.

À reportagem, Aline explicou que o custo para o translado do corpo da irmã para sua terra natal é alto, principalmente, durante a pandemia de novo coronavírus (covid-19). “As dificuldades que estamos tendo é dinheiro a primeira e a segunda é essa pandemia também, mas pela pandemia eu acredito que possa levar, no momento é o dinheiro mesmo, é muito caro”, ressaltou.

Ao todo, a família precisa de 4.000 euros, o equivalente a R$ 25.394 mil. Aline destacou que tem uma vaquinha online circulando nas redes sociais para juntar o valor necessário. Quem deseja ajudar a família pode entrar em contato com a família por meio dos número: 79 9926-9128.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso